Bom Diiia meus amores, como estão??

  Bem, estou cansada.. cabeça não pára de funcionar, pessoas sensíveis são assim não é mesmo?? Talvez seja criatividade mesmo, á flor da pele, não sei.. Ultimamente tenho andado MUITO á flor da pele com certos acontecimentos.
  O blog é uma forma de me expressar, me auto criticar, quem sabe me auto-afirmar também perante á uma sociedade.. afinal, somos feitos de carne e osso e não puramente de pedra dura de lascar e lapidar. Aos poucos vamos nos conhecendo interiormente, e percebendo que nem tudo gira ao nosso redor.. não é? Venho pensando nessas coisas, venho tentando juntar alguns pedaços de mamãe que me ''sobraram'' (difícil isso acontecer! ♥) com pedaços de uma menina que ainda tem MUITO á aprender. Tem gente tão individualista, tão prepotente talvez, a ponto de achar que já sabe tudo, nasceu sabendo de tudo.. e na verdade, quando realmente viramos pais e mães, até mesmo (jovens) ADULTOS  é que conseguimos lidar com outros problemas maiores do que nós mesmos.
  Acho que deveria ter feito faculdade de Psicologia, ao invés de Letras.. mas papai do céu sabe o que faz haha! E eu também, afinal, não dependo 100% de tudo o que acontecer apenas Dele! Ah, outra coisa é a pessoa rezar, rezar, rezar, e pedir fervorosamente algo que aconteça de bom á ela (ele/ela) e ficar parado, estagnado ali naquele mesmo lugar frio.. temos de dar a volta por cima, sacudir a poeira mesmo (rs eternos, #clichêzinhomeiaboca)  e correr atrás de nossos sonhos!!

E vocês, o que fazem para garantir um futuro melhor á você mesmo(a) e para sua família?? 

Bjs e mais bjs de reflexão de um ser pensante, crítico e talvez indeciso! haha!!! :* 

Vai aí um pensamento para o dia de hoje..!!! 




Comentários

Postagens mais visitadas