Faculdade: loucura! loucura! loucura!

Boa tarde a todos!!

Hoje escrevo apenas para expressar o quão LOUCA estou a respeito de minha faculdade de Letras.. hoje terminam as provas, dei uma estudada básica do meu jeitinho e espero ir bem.. O semestre está acabando e posto uma foto aqui para mostrar como estou com tanta coisa para ser feita ainda nesse ano! :

Essa sou eu em pleno final de semestre da faculdade! haha.. louca já..

Há muuito por vir, sentirei saudades da turma do presencial (pois irei para as aulas online devido minha vida estar mudando em torno de 360º por ser mãe e outros 500.. haha!)

É isso então, tenham um ótimo dia e continuem visitando meu blog.. sempre tentando atualizar por aqui, sei que não posto muita coisa.. mas JURO que nessas minhas férias da faculdade em julho melhorarei meu desempenho!!! ♥

Quem está se sentindo assim?? comente abaixo!!! :*

Bjs e mais bjs

Comentários

Postagens mais visitadas