Hidratação caseira e super fácil!!

Seus cabelos gritam por uma hidratação caseira rápida, simples e baratinha?! 

Confira aqui nesse post, dicas que salvarão você e seus cabelos desse sufoco do dia a dia!!! ♥

 Bom diiia, gatinhas! Espero que estejam bem, depois de 2 meses sem postar nada aqui no blog.. resolvi tomar coragem e  ̶v̶e̶r̶g̶o̶n̶h̶a̶ ̶n̶a̶ ̶c̶a̶r̶a̶ e contar como hidrato minhas madeixas castanho-escuro e avermelhado!! 

Tá uma loucura esse meu cabelo, gente.. nunca sei qual cor que conseguiria definí-lo haha!! muitas me perguntam via +Instagram qual tinta usei, uso e qual cor meu cabelo está! <õ> Bem, devido ao fato que já usei anilina vermelha (sim!) e outras tintas importadas, ele está numa cor castanho-escuro com vermelho (não consegui tirar o vermelhão da anilina + a tinta usada!)..

Well, well.. vamos ao que nos interessa no dia de hoje: minha (super!) hidratação caseira!! Sim, pois eu que tenho filha não tenho tempo para muita coisa, cuidar da beleza e etc.. então, preciso dessa ajuda extra de vez em quando rs..

Primeiramente, tirei essas fotos para mostrar que o assunto hoje é cabelo e não make, então não reparem na belezura da mulher que vos fala xDD :

Utilizando uma touca térmica, ou caso você tenha papel-alumínio em casa você poderá colocá-lo na cabeça..
 


Usei uma Ampola da marca #Skafe a qual é a #12em1, com aminoácidos que agem diretamente na fibra interna capilar! (uma belezinha de ampola, sai nada mais nada menos que R$1,70 a R$2,00 aqui perto de casa.. talvez vocês achem mais barato em qualquer perfumaria de bairro!! ;* )  Ah! eles vendem uma "porrada" de ampolas tanto para queda de cabelos, anticaspa, ceramidas.. nossa, é muita coisa legal e vale á pena conferir essa diversidade de ampolinhas Skafe! ♥







Aí misturei essa ampola com o creme #BbCream da marca #Novex, o qual uso desde Dezembro e não me arrependi mais de usá-lo, pois ele  uniu em sua fórmula ativos altamente nutritivos para tratar definitivamente os fios com 8 benefícios sensacionais: 

- Hidratação Contínua, 
- Doação de Brilho, 
- Nutrição Revigorante, 
- Proteção Térmica,
 - Sedosidade e Maciez, 
- Ação Antioxidante, 
- Revitalização Imediata da Fibra Capilar, 
- Ação Disciplinante. 







Aí o resultado de como ficaram meus cabelos! Claro que, antes os lavei com Shampoo e Condicionador Pró-Color para manter viva cor da juba (rs) por mais tempo, e fica com um brilho lindo de ver também!!   
 





Abaixo vocês poderão conferir fotos de meu cabelo sem filtro (como postei no instagram!) mas não deu muita diferença.. adorei resultado, é difícil ter tempo para fazer isso porém vale á pena!!! ♥ :*








Espero que tenham gostado dessa primeira resenha feita por mim!

Se inscrevam em meu canal no **youtube: www.youtube.com/lucianachaib

** Instagram: @firecandygirl ** www.instagram.com/firecandygirl

para mais dicas, vídeos e etc..!!!

Bjss :* 
 






Comentários

Postagens mais visitadas