Para você que procura uma maquiagem linda e prática de se fazer, esse é o SEU post minha lindona!!! ;)

Boa Tarde, girls!!

Postarei fotos do Antes e Depois para vocês conferirem como estava, fiz e como fiquei após essa make TUDO!

No título do meu novo vídeo do canal +Luciana Chaib coloquei uma maquiagem para Dia dos Namorados, porém, ela é versátil e você pode usá-la em ambientes descontraídos como #balada, #festas com amigos e até mesmo #casamentos, pq não?!?! SIM, gente.. é possível isso, você fica LINDA e ainda a sua auto-estima fica elevadíssima! (vai por mim.. rs)

Bom, segue aqui as fotos abaixo:


















Resultado dessa maquiagem LINDA e PODEROSA!

Very fuckin' beautifuls I KNOW haha.. bom, como vcs puderam ver só tinha uma parte do rosto maquiado, porém quando postei o vídeo no youtube e conforme fui fazendo a make (tooda explicadinha no vídeo, aliás!! ♥), vocês perceberão que ficou igual ao outro lado JÁ maquiado ;) Portanto, não se assustem.. ainda não vou na festinha junina de minha filha ou á uma festa de Halloween! husauhsuahshuauhsahushuasuha..

Aproveitem o tutorial MARA que fiz para vocês, minhas "quiriiidas", me perdoem a qualidade do vídeo já que ainda não tenho uma câmera profissional ou semi-profissional! :( 




Bjs e mais bjs, espero que tenham gostado do vídeo e comentem abaixo o que acharam!!! ♥♥♥






Comentários

Postagens mais visitadas