De repente, mamãe..

Olá queridos e queridas, como vão?! bem, espero!

Aqui postarei hoje apenas um texto o qual fiz de cabeça mesmo, quando fui me deitar e acordei parecia que algo "me iluminou" por dentro e fez com que escrevesse.. espero que gostem!! ♥ (Ps: se forem copiar e colar em outro lugar, por favor dê os créditos a mim, ok?!)

"De repente, mamãe.."

De repente, mamãe..
te vi toda linda, de avental azul e branco e toda descabelada..
De repente, mamãe..
te vi toda chorosa e suada, não entendia o que havia acontecido naquele momento..
De repente, mamãe..
meu coração disparou ao vê-la naquele dia e agora mais e mais quero o seu colinho..
De repente, mamãe..
percebi que só você poderia me acalmar e ser a luz dos meus medinhos noturnos..
De repente, mamãe..
você olhou para mim e abriu um sorriso enorme e me deu um cafuné tão gostosinho!
De repente, mamãe..
o papai olhou para mim e disse: nossa, que filho lindo eu tenho!
De repente, mamãe..
ele chorou e desabou em prantos: será que cuidarei melhor do que a mim mesmo?
De repente, mamãe..
você o acalmou, nos afagou e apenas com uma simples frase o acalentou: sim, meu amor!!
De repente, mamãe..
vi vocês dois conversando sobre planos futuros e eu ali sem entender nada..
De repente, mamãe..
os anos se passaram, brinquedos se amontoaram na sala, caí várias vezes e foram vocês que me ajudaram a levantar..
De repente, mamãe..
te encontro agora em um novo lar, em uma nova vida, por quê sabe de uma coisa mamãe?
Eu viví ao seu lado, crescí ao seu lado, e não é porque já não está mais comigo mamãe.. que irei esquecê-la!!! 

Sim, essa foto é de meu arquivo pessoal.. eu acho tão linda, que resolvi postá-la aqui! Minha lindinha, eu e meu marido no dia que mudaria nossas vidas para todo o sempre! ♥
:)

Luciana Chaib


Comentários

Postagens mais visitadas