Uma cena linda de novela..? Não, vida real!! ♥


Vi uma cena tão linda hoje que resolvi compartilhar..

Achei que fosse cena de novela, mas não.. aconteceu na frente de minha casa, na rua onde resido. Estava a mãe brincando com o filho (deveria ser um pouco mais velho que o meu de quase 9 meses, deveria ter 1 aninho ou um pouco mais..), ela chamava e ele andava em direção á ela.. e ela sempre torcendo para que ele fosse de encontro á ela e lá na rua, ele foi correndo abraçar a mamãe. Claro que, ela ficou toda feliz recebendo aquele dengo todo e um amor enooorme dentro de um abraço apenas.. e eu da minha janela, olhando essa cena perfeita e imaginando isso acontecer comigo e com meu filho daqui uns meses.

Fiquei feliz, dei um sorriso e fui de encontro ao meu pequeno, que estava ali no carrinho, caidinho por estar doente mas dormia feito um anjo realmente.. ali mesmo agradeci e entendi que ser mãe (e pai tb!!), é muito mais do que dar dinheiro e apenas saber se o seu(a) filho(a) está bem ou não.. mas sim, todo o nosso tempo de dedicação, de amor e carinho e toda paciência do muuundo com eles tb (pq não?! tenho uma filha mais velha de 6 anos que toda vez que começo á brigar com ela conto até 100000000 e vejo se ela parou de me testar e tento ver se consigo me acalmar logo haha).

Muitas vezes nos pegamos e apegamos á eles, nos dedicamos praticamente 100% de nosso tempo com cuidados com filhos e marido, muitas vezes somos talvez criticadas pelos mesmos (filhos, marido..), nos sentimos sozinhas, choramos, nos "esgoelamos", nos descabelamos.. mas sabe o que aprendi com tudo isso? (passando ou não por tais coisas): que Deus não abandona, Deus nos presenteia com esses baixinhos lindos, se nasceram com algum tipo de doença que haja sim a cura, se vc se sente sozinha ou inferior/impotente á algum acontecimento em sua vida.. que haja sim mais compreensão de todos ao seu redor e que nada nem ninguém tire o seu sorriso do rosto.. afinal, a coisa mais linda de sua vida está no seu braço, no seu colo, ali na UTI Neo-natal, ali esparramadinho no berço ou cercadinho haha..!!!!

Que haja mais amor, assim como vi naquela cena de hoje.. na rua onde resido, na frente de minha casa, onde aqui tb tem muito amor e dedicação aos pimpolhos!!

♥'
 
(nas fotos abaixo, estão eu e meus lindinhos! o meu marido, paizão quem tirou a foto haha)

 

Comentários

Postagens mais visitadas