Vídeo tutorial de maquiagem com minha filha me maquiando!!! #mamãepirou #Lanatambém #tagmãeefilha

Ooi, todo mundo!! fala galera, tudo bem?! ♥

Espero que siim! desde já quero agradecer ao número grande de pessoas as quais estou obtendo respostas positivas quanto ao meu último vídeo de decoração para #batismo de menino!! E também dizer que estou feliz com o número de visualizações em meu blog e também em meu canal do #Youtube!!!  

 Bem, nesse novo vídeo onde apareço ao lado de minha filha Lana, ela me maquia cheia de "pérolas" e me elogia sem parar (UHSAHUSAHUSUHAHUSAHUSAHUSAUHSUHA, fofa da mamãe!! ♥ *-----*'), e a make fica super legal e bonita!! haha!

Espero que curtam, dêem like se gostarem e se inscrevam em meu canal do Youtube -> www.youtube.com/lucianachaib ♥

Obrigada desde já, e bora maquiar a mamãe!!! :D






Segue o vídeo abaixo:

 

Comentários

Postagens mais visitadas