#Resenha tonalizante NATUCOR - Não se assuste com o resultado!! :D

Falaa galera, tudo bem?! 

No vídeo de hoje em meu canal no Youtube, apresento-lhes minha resenha a respeito do tonalizante BBB (bom, bonito e barato!!) que dá uma ultrafixação da cor + brilho e claro, sem agredir nossos cabelos!! #nãoépubli mas pegue essa dica e leve para a vida, meninaaa! :O ♥

Fiz o vídeo onde pinto o cabelo em casa em tempos de crise, e mostro como se aplica um tonalizante dando altas dicas!! :D

Ah, usei essa cor aqui:


i

Apliquei no cabelo já tingido com outro tonalizante, que escureceu meu cabelo no início e foi para um tom alaranjado.. (para minha alegria!)



Vejam o vídeo no link ao lado ~> https://youtu.be/GAU68e_bZbo

Bjs, curtam e compartilhem para que eu possa fazer mais vídeos assim!!! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas