#Testei Shampoo e Condicionador - Garnier Fructis "Frescor Vitaminado" e adoreii! ♥ Vem conferir!

Faala, galera! tudo bem?! espero que sim.. 

Bem, o post de hoje (e vídeo no canal do #Youtube também!!), será sobre esse produto que comprei sem saber o resultado PODEROSO e MARA nos cabelos! #nãoépubli #testei #venhaconferir ♥ 

O Garnier Fructis - Frescor Vitaminado é uma delícia, já depois de ter lavado meus cabelos com o Shampoo + Condicionador dessa linha, pude perceber como meu cabelo fica mais volumoso, parece que ele ganha nutrientes que não tinha na estrutura do fio (meu cabelo pra variar estava uma "caca" depois do parto de meu 2º filho, muita tinta para esconder os fios brancos, por apenas querer mudar e também escova que sempre faço em casa..). Meu cabelo ficou bem mais sedoso, fácil no manuseio ao pentear, escovei ele ficou suuper liso (já é liso, mas falo sempre que é um "falso liso" pq ele parece cachear sem querer, haha!! xD~), graças á vitamina B3 ficou mais forte (agora já está até no fim a embalagem!!), menta refrescante (um alívio para quem tem caspa e tem coceira direto.. #nãotenhovergonha #quemtemvergonhaéquemnãocuida!).

Segue aqui então, algumas fotos para ilustrar o que estou contando por aqui e também no vídeo no Youtube! Não esqueçam de se inscrever e mandar comentários aqui e acolá, para saber como meus posts fazem diferença á vocês e continuar também, claro, sempre postando resenhas e dicas super legais!! ♥



Fotos - ps: estou sem make, então, não liguem para a cara de cansada de "moi"!! huasuhasuhahusuhashuauhsa.






Grande beijo, não esqueçam de avaliar esse e outros posts aqui do blog!! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas