#Tutorial festa infantil em casa - Dicas de decoração + fotos!! (Tema #GalinhaPintadinha) ♥

Bom diia, galera!! tudo bem?! ♥ 

*No post de hoje mostrarei fotos e dicas as quais usei na decoração da festa de nosso segundo filho Leon, a qual foi em CASA!! É, isso mesmo.. em tempos de crise, o que nós pais e mães temos de fazer para realizarmos o desejo da primeira festinha do filho em comemoração ao 1 aninho do #babyLeon.. não é mesmo?! haha! 

Bem, segue abaixo algumas fotos com dicas.. não se esqueçam de sempre avaliar o vídeo (** link aqui -> https://www.youtube.com/watch?v=7ck5mAYJ4NQ#action=share ), curtir e compartilhar para que possa sempre trazer e fazer conteúdo para vocês cada vez melhor!! ♥ 

Obrigada sempre ás curtidas, comentários e compartilhamentos.. sou mãe de dois ocupada, mas sempre que posso procuro dar uma "espiada" por aqui pela internet para saber como vocês estão interagindo com o meu Blog, meu canal do youtube e cia!! :D

Fotos da decoração feita por mim e pelo meu marido..:

Bolo fake feito de papelão - parte 1

Bolo fake feito de papelão - parte 2

Bolo fake feito de papelão - parte 3

Bolo fake feito de papelão -resultado final, todo revestido em EVA, palitos de sorvete fazendo parte da decoração, cestinha, topo de bolo feito de EVA com cascas de ovo de verdade!

Topo de bolo feito por mim, todo em EVA com cascas de ovo de verdade

Bandeirolas feitas em EVA de acordo com o tema escolhido junto á balões personalizados com o tema da festa!

Borboletinha (virou borboletÃO na mesa! haha), feita com isopor, arame nas anteninhas, peguei uma latinha mesmo (tipo cachepô!!) e colei lacinho feito em EVA e crepom na mesma com cola quente para dar aquele charme! ;)


Porta-pirulito feito em EVA, os pirulitos fiz com bolacha recheada banhada na calda de chocolate (que serve para bolo e cia!) muuuito bom!!


Pernas de Pau feitas pelo meu marido, usamos pote de vidro para colocá-las dentro, enfeitamos com crepom azul e escrevemos "perna de pau" em EVA e colamos no pote..
Poti-Poti feito de embalagem para sabonete líquido, decorado propositalmente com barbante e EVA, papel crepom enrolado e colado com cola quente, escritura também no EVA e depois colado na embalagem! (detalhe para ovos de plástico de brinquedo da minha filha mais velha na mesa, fazendo parte da decoração! criatividade é tudo nessas horas!!! kkkkkkk xD)


Painel feito pelo meu marido, usou papel-cartão para fazer os desenhos (sem molde!!) e em EVA também, colados em TNT branco junto á balões personalizados com o tema da festinha!
Mesa de frente.. detalhe da saia da mesa toda feita em papel-crepom com babados (feita por mim!) e ao lado fiz leques grandes e fiz uma faixa toda de papel crepom..

Mesa..
Detalhe para o Sapo Cururu feito de EVA e isopor para os olhinhos, enchi os braçinhos e perninhas com algodão.. (**lembrando que foi meu primeiro sapo cururu!**)
Há um porta-guardanapo que fiz seguindo tutorial (o sapo também!! ♥ encontrem o canal GISLAINE TRINDADE no Youtube, adoro ela!!), muito fácil e rápido de se fazer.. todo feito em EVA!!

Mesa 2..

Lembrancinhas prontas para serem entregues, personalizadas com os personagens da turma da Galinha Pintadinha by Val Festas! (loja daqui da minha cidade, especializada em festa que sempre nos ajuda)


e, é isso!! espero que tenham gostado, não se esqueçam de sempre comentar, curtir e compartilhar todo o conteúdo feito com muito amor e carinho para vocês!! deixem suas dúvidas, sugestões e zás por aqui!!

Grande beijo e aguardem sempre mais vídeos legais!! ♥

Lú :D

Comentários

Postagens mais visitadas