Resenha MARAVILHA do esmalte da Mulher-Maravilha! Venha conferir!! ♥

FALA GALERA, tudo bem?! espero que sim..
 
O post de hoje será MARAVILHOSO, assim como a linha de esmaltes da Risqué, inspirada na heroína linda: Mulher-Maravilha

Bom, comprei semana pasada esse esmalte por R$5,00 numa perfumaria perto de minha casa, um dos esmaltes mais caros que comprei! (sou da época de quando comprava esmalte por R$1,00 e pouco haha! até a crise de nosso país chegou nas perfumarias, #triste isso!! :'[ ). Voltando ao protagonista desse post, quero dizer que fiquei feliz com a durabilidade dele, mesmo não "conseguindo" ficar quieta logo após pintar minhas unhas, pois, tenho 2 filhos e tive de ficar com meu pequenino aprontão huasahusuhauhsauhsuhauhsa e aí minhas unhas não duraram tanto quanto gostaria inteiras de esmalte! haha!! Mas, vide fotos abaixo.. usei nas unhas esse esmalte lindão, que está mais para um grafite e preto.. é o BRACELETE INDESTRUTÍVEL: ele é cremoso, linda embalagem com as principais cores do uniforme da Mulher-Maravilha, e esse foi o primeiro que comprei da linha de esmaltes Risqué Mulher-Maravilha e me apaixonei por tudo isso!! (só acho que o valor poderia ser mais em conta, mas vi que tiveram mulheres que acharam mais em conta, então, precisamos encontrá-los mais em conta realmente! haha).
)
Esmalte que comprei dessa linha, chamado "Bracelete Indestrutível", o porta-moedas foi apenas para ilustrar.. (o qual ganhei de meu marido ano passado!) ♥ 
 
Cores lindas! Hipoalergênicas e embalagem super especial: tampa vermelha, faixa estrelada e brasão da mulher-maravilha! LINDAS!!
Cheias de PODER!


Foto para ilustrar o poder feminino em torno de um esmalte lindão como esse! ♥♥♥


























Empoderamento feminino, sempre!



É isso, meninas.. espero que tenham gostado, foi uma resenha simples e rápida, porém objetiva ao máximo, para mostrar minha opinião em relação a essa cor lindona de esmalte.. fica aqui, portanto, minha dica para quem se interessar em comprá-la e começar a colecionar nas unhas essa linha MARAVILHOSA da Risqué! (aliás, a Risqué me acompanha desde sempre e, sempre compro esmaltes deles por confiar na qualidade de seus produtos! ♥)

Comentários

Postagens mais visitadas