**#Resenha de 3 hidratações caseiras para a pele! DESCOBRI como deixá-la macia e hidratada! ♥ **

FALA GALERA, tudo bem?! :D

No post de hoje no blog explicarei um pouco á respeito dos BENEFÍCIOS que cada componente utilizado nas 3 receitas que estão no meu mais recente vídeo trazem e fazem com nossa pele!

~  O link para o vídeo novo é esse aqui:


https://www.youtube.com/watch?v=0oPBLU78Oqg&feature=youtu.be ~


São eles:

1ª receita:

Amido de Milho/Maisena e Clara de ovo 

 
Heike Rau e solar22/Shutterstock      


Bem, que nós sabemos já que o ovo em si é um GRANDE aliado á beleza de nós, reles mortais, isso todas sabemos. Mas que a clara do ovo e um pouco de amido (sim, menos que 1 colher de sobremesa como descrito em meu vídeo no Youtube), faz MILAGRE (aah isso faz mesmo) haha! 👀😜

Um dos principais benefícios da clara de ovo é contra a oleosidade, podendo ajudar a diminuí-la consideravelmente.
Outro ponto positivo é a presença da proteína albumina na clara de ovo, que é um cicatrizante natural (INCLUSIVE, queimei a mão há um tempo e coloquei ovo inteiro, amido e farinha juntos na mão que queimei e deu tudo certo depois!!). Além de contar com os minerais zinco e selênio.

Faz mal?

A ação secante da clara de ovo pode piorar quadros de peles ressecadas quando usada com muita frequência, portanto, não aposte no uso diário desse alimento na pele e aplique com intervalos de ao menos dois dias.
Não há problemas quanto a aplicar maisena no rosto, porém, pessoas que têm alergia a milho ou ovo devem evitar esta máscara facial.

 2ª Receita:

Protetor Solar (um pouco) + creme hidratante para o corpo (adoooro aqueles que não ficam saindo rápido, melequentos!) + meio medidor de Café + Leite (o mínimo de leite possível, pois fica muito líquido!) + 1 1/2 de colher de café para o açúcar

O protetor solar protege a pele, sempre uso no Verão e Inverno e sinto a pele rejuvenescida! ♥ O café é forte, vocês podem peneirá-los para não ficar tanto na mistura, o café ajuda a clarear manchas em nosso rosto e ao mesmo tempo hidrata a pele. O açúcar também é conhecido como grande aliado da mistura e em tantas outras pois ele acaba rejuvenescendo a pele!!






3ª e última receita:

Suco de meio limão (cortei 2 rodelinhas do mesmo e as espremi) + 1 1/2 de açúcar (na de café) 

O limão é um potente adstringente, ajuda a combater a oleosidade, cravos e espinhas. Também acalma a pele e é potente na remoção de manchas. Isso mesmo, ele ajuda a tirar manchinhas e te deixa com a pele mais clara. Já o açúcar é o que confere a esfoliação e sedosidade da pele.



Gostou de saber mais um pouco?!


Que tal se inscrever em meu canal para assistir á mais vídeos interessantes, e quem sabe, eu faça uma receita criada por você?! :O



CURTA, COMENTE, COMPARTILHE também se gostou.. ♥



Bjs e bom fds á todas!!

Comentários

Postagens mais visitadas