Sumi, né? PQ?!

Faaala galera, tudo bem com vocês?! 😍 (QUE SAUDADE!!)

Bem, meus amores e amoras.. estou sumida um pouco devido desânimo e correria, então havia QUASE desistido do blog e canal que tenho.. mas, por obra divina e meu esforço, estou voltando aos poucos e AGRADEÇO desde já á quem me acompanha ainda e se inscreve mesmo nessa ausência de moi em ambos haha. 💖

Hoje talvez sairá vídeo novo em meu canal, de decoração infantil novamente e dessa vez "atacamos" na festa da nossa filha de 08 aninhos em fevereiro!! (como já falei, estou sem tempo mas editando com calma..).

Obrigada á todos, continuem lendo meus posts, me sigam nas redes sociais abaixo e canal no Youtube:

❤    *Instagram: @firecandygirl

✌      *Facebook: /mamaedecoturno

💋  *Youtube: https://www.youtube.com/lucianachaib

Mil beijos e VALEU!! 💀

Comentários

Postagens mais visitadas