TUTORIAL DIVERTIDO com o maridão! FAÇA e ARRASE!! ♥ #DiadosNamorados #make #valentinesday

Falaa galera, tudo bem?! espero que sim! é nesse clima de AMOR, TERNURA E CARINHO que fiz esse tutorial super legal para vocês usarem essa make e ARRASAREM! 😎 Seja no Dia dos Namorados, em uma festa legal ou até mesmo para as solteiras ficarem mais lindas ainda!! ♥

Dia dos Namorados para mim é suuuper especial, pois estou com meu marido há quase 10 anos.. e foi ELE quem narrou tudo! HAHAHAHA, não sou expert mas sei que ele ajudou demais! OBRIGADA, MEU BEM!! TE AMO MUITO!! ♥

Ah, não esqueça de ativar o sininho das notificações para sempre que tiver um vídeo novo em meu canal vocês saberem rapidamente! Curta também, compartilhe com as amigas.. e seja feliz!


LINK PARA O VÍDEO AQUI:  https://youtu.be/vGAlCF_0Sm8

Obrigadão pelas visualizações em meu canal no Youtube, estamos crescendo por lá!! Ps: gravarei vídeo para a Copa do Mundo, uma make lindona!! QUEM QUER?!

 Seguem algumas fotos dessa make lindona por aqui:




 Fotos tiradas no banheiro, a luz é mais amarelada mas a make é a MESMA! haha.. e estou mais ruiva agora, mesmo com meu cabelo com a cor desbotadérrima!!










 Me sigam nas redes sociais:

*Facebook: /mamaedecoturno (ajudem a página á crescer!!)

 *Instagram: @firecandygirl

Bjs e até o próximo vídeo! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas