Faaala meninas/galera, tudo bem?! espero que sim ♥

Bom, meus kiriidos e kiriiidas haha.. no vídeo de hoje fiz uma resenha á respeito dos novos produtos de Amido de Milho da SKALA EXPERT, onde mostro e conto um pouco minha opinião e como apliquei eles em meu cabelo ruivo! :D

Link para o vídeo no #Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=089Sn85mRRg





Espero que gostem, deixarei algumas informações do produto aqui em baixo e minhas redes sociais para vocês me seguirem nesse mundo louco da internet. OK?!

Curta, compartilhe com as amigues e também não esqueça de se inscrever para meu conteúdo ser recomendado para outras pessoas! :)

 Fotos do Antes e Depois:


 
** Informações do produto:

Essa linha é ultra reparadora, ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios.
#SkalaApaixonadaPorAnimais é *Vegana: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de INOVAÇÃO da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais! 

Amido de Milho: Dar força, brilho aos fios opacos. Reconstrução da fibra capilar.
Manteiga de Karité: Ajuda a manter os fios saudáveis.
Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez, hidratação, facilidade na penteabilidade
D-Panthenol: Força e hidratação.








1 Shampoo Amido de Milho 350ml
1 Condicionador Amido de Milho 350ml


Para todos os tipos de cabelos.


http://www.skala.com.br/ **
 

👇 Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @firecandygirl

Facebook: /mamaedecoturno


OBRIGADA! 👄

Até o próximo vídeo!! 💕

Comentários

Postagens mais visitadas