* 1º EVENTO como #digitalinfluencer!! INFLUBEAUTY 2018 c/ Helen Ganzarolli!! ♥ VENHA CONFERIR!! *

FAALA GALERA! Tudo bem com vocês?! espero que sim!! ♥
O vlog de hoje está bem legal, pois, foi meu 1º grande evento como digital influencer e me senti muito honrada por ter sido convidada para o lançamento da linha #Bambuliz da #Murielcosméticos!! ♥





Como garota-propaganda tem a Helen Ganzarolli, aconteceu uma roda de conversa super legal com 3 mulheres poderosas (que você conferirá no vídeo!), animadoras do evento maravilhosas.. além de conseguir tirar 2x foto com a lindona da Helen! RESUMINDO: TUDO DE BOM!!

A resenha dos produtos os quais recebi no sábado, dia 11, sairá em vídeo no canal ainda essa semana (sábado!), OK?! ♥

Segue algumas informações á respeito dessa linha capilar para cabelos lisos e alisados, porém, no evento contamos com a presença de cacheadas e elas também ganharam kits UMIDILIZ especialmente formulado para elas! :D

* LINHA BAMBULIZ:

Mistura de amido de milho com bambu e silicones solúveis é a evolução de famosa linha capilar.

A misturinha de amido de milho, ácidos éticos, d-pantenol e aminoácidos se tornou uma verdadeira febre no mundo dos cosméticos. Blogueiras, seguidoras e consumidores em geral aprovam. O resultado? É o sucesso de vendas da linha.

Dizem que em time que está ganhando não se mexe, só que a Nova Muriel acredita que enquanto existir possibilidade de evolução, tendo um bom planejamento, vale a pena apostar.

Foram feitos inúmeros estudos, testes e, pode parecer impossível, mas essa composição cresceu e está ainda mais turbinada. Com vocês: o Bambuliz, o novo queridinho das influencers.

FICOU AINDA MELHOR!!

O bambu tem inúmeros benefícios. Um deles é o tratamento fantástico que oferece aos cabelos. Pensando nisso, a Nova Muriel extraiu o que há de melhor na planta, acrescentou silicones solúveis, a famosa misturinha de amido de milho e criou uma composição específica para que cabelos lisos ou alisados tenham hidratação e alinhamento perfeitos, sem nenhum frizz.

As propriedades hidratantes, protetoras e nutritivas do produto são capazes de deixar o cabelo saudável, protegido, forte, macio e brilhante. Tudo isso livre de química pesada! Sem contar que continua com a tecnologia Few Poo, ou seja, de baixa detergência.

JÁ QUERO TESTÁ-LA!!! ♥





LINK PARA O VÍDEO NO YOUTUBE: https://youtu.be/WmkBJV1tbao



Esses são os recebidos do evento, mas postarei depois uma resenha bem explicativa para vocês conferirem, ok?! 👌💋💇



Obrigada novamente ao pessoal da Muriel Cosméticos e aos envolvidos da Influbeauty 2018!

Minhas redes sociais 👇

✏ Blog: www.mamaedecoturno.blogspot.com

📸 Instagram: @redladyofhorror

💻 Facebook
: /mamaedecoturno



📌 E-mail para contato e #parcerias: lchaib@gmail.com

ATÉ O PRÓXIMO VÍDEO!! :)

Comentários

Postagens mais visitadas