Faala galera, tudo bem com vocês?! espero que sim! ♥

No vídeo de hoje fiz mais uma resenha de produto capilar, nesse caso foram 3 novamente da marca SALON LINE: Kit de Shampoo e Condicionador da linha HIDRA Babosa (uma belezinha de linha! ;D) e o Creme Multifuncional que não havia conhecido ou visto em nenhuma outra perfumaria (normalmente compro em perfumarias*).


* * Link para site da Salon Line (não é publi!) : https://salonline.com.br/ * *


Portanto, assista, compartilhe se gostou desse vídeo e claro, curta para que o Youtube entenda que o conteúdo merece ser recomendado!! 


 Logo abaixo deixarei algumas informações a respeito do Kit de Shampoo e Condicionador HIDRA BABOSA e das formas de se usar o creme multifuncional MULTY! 👇




💀 Kit Hidra Babosa: Possui em sua composição BABOSA, GLICERINA VEGETAL, QUERATINA dentre muitas vitaminas para deixar nosso cabelo bonito, saudável e sedoso

💀 Creme Multifuncional MULTY:
 

Multy Creme Multifuncional, Tudo Que Você Precisa Para Cuidar Dos Fios No Dia a Dia! Multy, com Vitamina A, Vitamina e e D-Pantenol, possui Ação de Tratamento, Nutrição e Desembaraço. o Seu Uso Contínuo Protege Os Fios Das Agressões externas, Torna Os Cabelos Mais Saudáveis, Maleáveis, Brilhantes e Nutridos. vitamina A: Auxilia No Crescimento Saudável. vitamina E: Ação de Proteção Antioxidante. d-Pantenol: Proporciona Hidratação de Longa Duração, Maciez e Brilho. o Creme Multifuncional Pode Ser Usado com ou sem Enxágue, Depende do Seu Momento ! :)

Modo de Uso : Pré-shampoo -
Dez minutos antes do banho, aplique uma pequena quantidade nos fios com objetivo de preparar o cabelo para receber o shampoo ação de limpeza profunda evitando que o cabelo fique ressecado. Condicionador - Após o shampoo, aplique uniformemente nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos. Dica: Para ação profunda, deixe agir por 20 minutos com touca. Finalizador - Com os cabelos limpos e úmidos, aplique mecha a mecha para finalizar. Também pode ser usado para proteção dos fios na praia e na piscina. Dica: Se você tem cabelo cacheado, pode utilizar como leve ativador de cachos. Co-wash - Para limpeza suave apenas com condicionador, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz as pontas. Massageie suavemente e enxágue. Dica: Pode intercalar o co-wash com o uso de shampoo e condicionador. 


Curiosidade: Para cabelos extremamente ressecados, cacheados ou crespos, esse método ajuda a reter hidratação, pois devido ao seu pH, o creme mantém a cutícula selada.

Curvatura do Cabelo (OLD) : Liso, Ondulado, Cacheado e Crespo

Indicação do Produto : Todos os Tipos de Cabelo
Tipo de Produto (OLD) : Produto multi funcional






Link para meu vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HNW2eH25MeU&feature=youtu.be



 Obrigada por assistir ❤ e ao público masculino um recado: VALEU por assistirem aos meus últimos vídeos, o conteúdo será reformulado aos poucos, para que não se sintam excluídos de meu canal pois antes ele era totalmente sobre maternidade e hoje em dia estou mudando esse viés rs.. 👌🙋

 

Me sigam nas redes sociais, povão!!

* Instagram: @redladyofhorror


*Facebook: /mamaedecoturno


 

Valeu e até o próximo vídeo!!

Comentários

Postagens mais visitadas